Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage

Tok&Stok lança nova coleção com Marcelo Sommer

O universo lúdico de Marcelo Sommer transforma-se em mais uma coleção para a Tok&Stok. O estilista preparou duas linhas inéditas, batizadas de Toile Urbaine e Lucky, para trazer mais design, sofisticação e peças incríveis e assinadas para a decoração. Os produtos acabam de chegar em todas as lojas da marca e poderão também ser encontradas no site.

A linha Toile Urbaine apresenta animais vestidos com looks urbanos que passeiam por um bosque encantado e todo florido em colagens botânicas. A criação traz referência do clássico estilo Toile du Jouy, apresentado na linha como uma padronagem de um mundo imaginado, de memórias longínquas e mágicas que o estilista tão bem se apropria e traduz em suas criações. São diversos acessórios que misturam o clássico, o contemporâneo, o divertido e o autoral em um só objeto. Bandejas, louças como pratos e canecas, almofadas, cadernetas e quadros dão vida à coleção.

Já a linha Lucky apresenta uma viagem às memórias afetivas do estilista: um lugar de signos e significados que sempre permearam todo o seu universo criativo apresentado em pufes, bowls, canecas, almofadas, colchas e edredons. Composta com os símbolos de sorte como a figa, o diamante, o trevo e a ferradura, a linha apresenta os elementos de proteção que Sommer carrega consigo no peito e o transporta para esse lugar imaginário. Concebidos com um rico grafismo em preto e branco, os produtos recebem pinceladas em tons ouro que dão um toque glamuroso e contemporâneo aos objetos.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Mais novidades