Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage

REVESTIMENTOS: A PEDIDA DA ESTAÇÃO

Os dias quentes geralmente inspiram o uso de cores, tornando-as protagonistas, seja na moda ou na decoração. Pensando nisso, a Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências, destaca alguns revestimentos com cores diversas, desde as neutras até as vibrantes para compor diferentes ambientes da casa.

O azul remete a tranquilidade e harmonia, que aparece nas linhas Algarve, nos levando à uma viagem ao sul de Portugal, com azulejos que apresentam uma pintura levemente desgastada, que faz lembrar o jeans stoned.

 

Em outro tom de azul, Bossa se inspira na azulejaria brasileira, com desenhos e cores que resgatam a estética da arquitetura moderna.

Já a linha Quadrante, traz formas geométricas em branco e azul que dão inúmeras possibilidades no assentamento, originando murais artísticos e personalizados.

Para quem prefere cores mais vibrantes, Color Market, desenvolvida em parceria com a Pantone, possui uma paleta diversificada, como por exemplo, os produtos Dijon, um amarelo mostarda e o Chili vermelho intenso.

Outra opção para decoração é a linha Liverpool, uma releitura contemporânea dos azulejos utilizados no metrô de Londres.

Para completar, Prisma com seus diversos tons, apresenta bordas irregulares e modernas, ideal para revestir o interior das piscinas.

Entre os nudes, estão os produtos Gap da linha Azuleja, onde os típicos revestimentos dos metrôs londrinos aparecem em placas de 30x60cm em tons nude e preto.

Fonte: RCVIPS

Mais novidades