Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage
Foto: Romulo Fialdini

LIVING ABERTO: A NOVA TENDÊNCIA

Estilo clean, porém sofisticado. Cores sóbrias e móveis aconchegantes: assim foi pensado e executado o novo projeto da arquiteta Tânia Eustáquio, do escritório Tânia Eustáquio. Ela desenvolveu esse living aberto pensando, especialmente, em uma casal maduro de profissionais liberais residente da cidade de São Paulo.

Uma das principais características de Tânia é apresentar trabalhos lindos para um seleto público residente em todo Brasil e, com certeza, conseguiu chegar a esse padrão para esse apartamento de 400m².

Bastante modificado, o living foi inteiramente aberto e criado um espaço ao meio usado como adega (hobby do cliente). O grande desafio da arquiteta foi usar revestimentos existentes dando uma nova leitura, além de trazer o mobiliário do outro apartamento, criando também uma homogeneidade. Os principais materiais utilizados foram o ebanizado preto para marcenaria e elementos em concreto para bancadas.

A suíte do casal é bastante privilegiada, com um living aberto e uma área de trabalho entre estes dois espaços. Foram utilizadas cores sóbrias e móveis aconchegantes. Tudo lindo e muito criativo! Para a concepção do living foram usados: sofás flex forme e poltronas também, recamie Minotti, mesa de jantar com cadeiras Tenreiro Mobiliário, desenhado pelo próprio escritório Tânia Eustáquio.

Fotos: Romulo Fialdini

Fonte: Assessoria | dc33 Comunicação


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistad/public_html/wp-content/themes/revistadea/functions.php on line 190

    Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistad/public_html/wp-content/themes/revistadea/functions.php on line 190
Mais novidades