Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage

DELICADEZA FEMININA NO DÉCOR

A delicadeza feminina estar presente em todos os segmentos e em cada detalhe no décor. Pensando nisso, as marcas das linhas de Leo Romano, Isabela Vecci e Alfio Lisi nos apresenta sugestões de móveis e objetos de luxo que transparece a força e a beleza das mulheres através dos materiais usados no décor.

As mulheres são símbolo de força e sensibilidade e amam presentes sofisticados, como peças de design com a assinatura de importantes nomes do design nacional –Isabela Vecci, Alfio Lisi e Leo Romano, que integram a Agência de Design Vera Santiago. Confira as sugestões:

LINHA JOALHERIA, DA DESIGNER ISABELA VECCI

A coleção inspirada em peças de joalheria, como anéis e pingentes, é composta por mesas laterais e de centro de um, dois ou quatro tampos, todos em pedra-sabão, rocha caracterizada por enorme resistência e encontrada em grande quantidade em Minas Gerais, terra da designer. A base de metal pode receber acabamento de latão ou cobre ou pintada na cor preta.

LINHA BAILARINA, DO DESIGNER LEO ROMANO

Fruto da mais pura sincronia entre o design e a poesia, a coleção Bailarina mistura delicadeza, estética, funcionalidade e resgata as mais doces memórias de seu autor, o goiano Leo Romano. Com mesas de jantar, mesas de centro, mesas laterais, espelhos, bancos e objetos feitos em madeira freijó, o conjunto aposta em linhas suaves, com a presença sutil do ritmo da dança e dos movimentos das bailarinas nos desenhos das peças.

LINHAS MUXARABI E PI, DE ALFIO LISI

Para as mulheres vaidosas, algumas peças de Alfio Lisi podem agradar bastante. Da linha Muxarabi, o clássico biombo para o closet ou o quarto traz uma atmosfera elegante para o momento de se produzir. A peça é feita de forma artesanal, em madeira, com o fechamento em forma de treliças. Na linha PI, o espelho criado pelo designer também possui a função de cabideiro, ideia perfeita por exemplo, para ambientes pequenos.

 

Sobre a Agência de Design

Foi criada em 2000 pela agente e gestora de design Vera Santiago, pós-graduada em Marketing e com cursos de especialização na Itália. Vera atuou por dez anos com desenvolvimento de produtos na indústria têxtil mineira, foi responsável pela comercialização da Casa Cor MG e prestou consultoria para lojistas de decoração. Há 18 anos, a Agência de Design oferece curadoria, comercializa móveis e promove o trabalho de grandes designers brasileiros, como Alfio Lisi, Leo Romano, Fernando Mendes, Camila Fix, Flávia Pagotti Silva, Isabela Vecci, Sergio Rodrigues e Porfírio Valladares. Trabalha com as marcas Drio Mobiliário (RS), Elon Móveis de Design (RJ) e América Móveis (MG). Já desenvolveu produtos em parceria com Fernando e Humberto Campana, Marcenaria Baraúna e trabalhou com o Sindmóveis de Bento Gonçalves (RS), atuando junto à comercialização e curadoria de duas edições da feira Casa Brasil.

 

Fonte: Assessoria | dc33 Comunicação


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistad/public_html/wp-content/themes/revistadea/functions.php on line 190

    Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistad/public_html/wp-content/themes/revistadea/functions.php on line 190
Mais novidades