Strict Standards: Redefining already defined constructor for class WPBannerizeWidget in /home/revistad/public_html/wp-content/plugins/wp-bannerize/Classes/wpBannerizeWidget.php on line 27

Strict Standards: Redefining already defined constructor for class WPBannerizeFrontend in /home/revistad/public_html/wp-content/plugins/wp-bannerize/Classes/wpBannerizeFrontend.php on line 18
Decoração aérea garante leveza aos ambientes - Revista D&A - Decoração e Arquitetura - Revista Digital - Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage

Decoração aérea garante leveza aos ambientes

Basta erguer os olhos para admirar a nova coleção da Holambra by Designers, a loja conceito de Holambra que valoriza o trabalho de artistas, designers e artesãos e as ações sociais para geração de renda. Os produtos estão, literalmente, no ar e parecem flutuar, proporcionando graça e leveza aos diferentes ambientes.

Pendentes do teto ou das paredes podem ser encontrados estantes, prateleiras, balanços, mandalas, xícaras, gaiolas, casinhas para pássaros e luminárias ecológicas feitas com palitos de madeira.

Tudo pendurado

As delicadas bonecas de pano da Filhotes da Coruja ganham balanços suspensos criados pela artista plástica Silvana Chiodi, de Artur Nogueira, que aproveitou a ideia para produzir também estantes e prateleira. Feitos de madeira e cordas, os suportes podem receber qualquer objeto leve de decoração, dependendo do ambiente onde seja instalado. A mesma artista assina os porta-retratos com molduras de papel que ficam suspensos por prendedores de roupa no cordão em forma de varal.

Ideias originais não faltam e qualquer material serve de inspiração. O artista Fernando Rolfsen, de Holambra, simplesmente inverteu a posição de um castiçal de vidro e adaptou a ele um fio elétrico com lâmpada. O resultado é uma charmosa luminária para ambientes internos e externos.

A iluminação também foi a inspiração do artesão Antônio Simão Souza para as luminárias feitas com a sobreposição de palitos de madeira utilizados para sorvetes picolé.

Para um ambiente mais zen – que pode ser desde um quarto até um jardim de inverno, uma varanda ou sacada, a artista Ana Soares, de Jaguariúna, escolheu cores vivas para as mandalas e borboletas em vidro. Penduradas por um fio praticamente invisível, as borboletas podem pairar sobre mesas e aparadores, assim como as mandalas que concentram a energia, verdadeiros símbolos da integração e da harmonia.

Importados

Na linha dos importados que compõem a Coleção Suspensos, destacam-se o porta-velas na forma de casinha em metal, as gaiolas e as xícaras de louça fina que podem pender até invertidas.

Fonte: Portal Novidades


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistad/public_html/wp-content/themes/revistadea/functions.php on line 190
Mais novidades