Strict Standards: Redefining already defined constructor for class WPBannerizeWidget in /home/revistad/public_html/wp-content/plugins/wp-bannerize/Classes/wpBannerizeWidget.php on line 27

Strict Standards: Redefining already defined constructor for class WPBannerizeFrontend in /home/revistad/public_html/wp-content/plugins/wp-bannerize/Classes/wpBannerizeFrontend.php on line 18
Com espelhos, reforma de móveis deixa a decoração mais imponente - Revista D&A - Decoração e Arquitetura - Revista Digital - Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage

Com espelhos, reforma de móveis deixa a decoração mais imponente

Todo mundo tem em casa aquele móvel antigo, muitas vezes danificado, que poderia ganhar uma reforma e um novo uso dentro do lar. Ao invés de restaurar o estilo original, um jeito diferente de injetar nova vida a essas peças é o revestimento com espelhos.

Alaíde Rosa dos Santos, 45 anos, decoradora Campo Grande, realiza a técnica há 6 anos. “O objetivo é repaginar peças que a pessoa até descartaria. Eu tive a ideia quando minha cliente disse que iria jogar fora um criado-mudo de MDF”, conta.

São vários móveis que podem ganhar o efeito espelhado: mesas, estantes, criados e outras. Só depende da vontade e gosto do cliente. O estilo está em alta no mundo da decoração, já que Alaíde tem uma longa lista de encomendas.

“Dá para fazer em peças de madeira, MDF, quase todo tipo de material. Só é necessário que o móvel não tenha curvas, porque nesse trabalho não é possível utilizar espelhos côncavos”, explica.

O custo para repaginar um criado-mudo, por exemplo fica em média de R$ 790,00, mas depende bastante das especificações de cada reforma. “É preciso discutir os detalhes”.

Alaíde ressalta que os móveis espelhados são fáceis de combinar na decoração da casa. “Tenho clientes que vêm desde bairros periféricos até de grandes mansões. Combina com tudo, do mais sofisticado ao mais simples. É fácil de integrar na decoração da casa e fica muito bonito”, garante.

Outro trabalho bastante requisitado são as paredes de espelhos, que criam um efeito de amplitude no ambiente. “O reflexo cria a ilusão de amplitude e leveza e pode ajudar ambientes pequenos a parecerem maiores do que realmente são”, destaca.

Fonte: Campo Grande News


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/revistad/public_html/wp-content/themes/revistadea/functions.php on line 190
Mais novidades