Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage

Casahall Design District, único do Brasil, anuncia mais três grandes operações

Novos brands do décor aportam no Casahall Design District, único distrito de design do Brasil localizado em Balneário Camboriú. O empreendimento é considerado hoje o principal polo do segmento por reunir grandes marcas em um só endereço, em Santa Catarina. E também por apostar em projetos e ações de conteúdo voltados para os profissionais do mercado – arquitetos, designers e decoradores – por meio do programa Design Club e realização da semana de design catarinense, a Design Days, que reuniu em 2019 mais de dois mil profissionais.

A grande novidade é a vinda ao empreendimento da Spengler Decor, especializada em cortinas, papéis de parede, acessórios como almofadas e roupas de cama. Numa loja de 182 metros quadrados, que será inaugurada em 2020, a Spengler traz ao Casahall produtos de marcas exclusivas. São 20 anos dedicados ao mercado da cidade, 12 deles instalados no mesmo endereço. Segundo Mariana Spengler, uma das sócias da marca, era hora de mudar.

“O complexo vem se destacando com grandes lojas, sem contar a parte de segurança, comodidade como o estacionamento e relacionamento com profissionais. Atendemos um cliente exigente, que tem a ver com o perfil do empreendimento. Estamos muito felizes e com ótimas perspectivas para o próximo ano”, comemora.

A Urban Arts também acaba de abrir as portas no empreendimento no final de novembro. A galeria de arte com um acervo de obras de mais de 6 mil artistas independentes do Brasil e do mundo, reúne mais de 100 mil artes autorais com tiragem limitada em diversos formatos e acabamentos de alta qualidade artística e produção. De Curitiba (PR), Catherine Braska é a franqueada da marca em Balneário Camboriú. A cidade sempre esteve nos planos da empresária por conta do mercado ativo da construção civil e projetos ousados que emergem na região.

“Como nosso produto tem muito a ver com arquitetura e decoração de uma maneira geral, não consigo pensar num lugar em que a Urban Arts se encaixe melhor. Estamos ao lado de outras marcas incríveis e com os profissionais que são referência no Brasil inteiro”, destaca.

O relacionamento com os profissionais chamou a atenção de Klaus Glatz, à frente da Reveev Colchões. A empresa criada em 2009, em São Bento do Sul, nos últimos três anos está em processo de expansão com a abertura de lojas exclusivas no Brasil. O showroom foi inaugurado recentemente no Casahall. “Não teríamos local melhor para instalar a nossa loja conceito, onde concentram-se outras marcas que também dispõem de produtos diferenciados”, destaca.

O CasaHall termina 2019 com 100% dos espaços locados e uma lista de espera de empresas interessadas em entrar para o mix de lojas. Segundo a diretora Elizabeth Brandt Schwarz, os projetos da expansão estão em fase de ajustes finais.

Fonte: A CASAA

 

 

Mais novidades