Revista D&A – Decoração e Arquitetura – Revista Digital

Novidades

Curta nossa fanpage
Brick Tropical Azul Mar (Foto: Divulgação/Assessoria)

APROVEITE A BAIXA TEMPORADA PARA REFORMAR A SUA PISCINA!

Os meses de verão ainda estão distantes, assim como os dias de sol pleno e férias. Essa percepção pode parecer desanimadora — mas, na verdade, a estiagem e baixa temporada significam que agora é o momento ideal para reformar piscinas, a fim de que elas sejam completamente aproveitadas durante o verão. O projeto deve levar uma série de fatores em conta, desde a implantação da piscina no terreno até a climatização. As cerejas do bolo, porém, responsáveis por torná-la um oásis pessoal em meio à área externa, são os revestimentos.

A praticidade e estética do material que reveste a piscina pode transformar completamente o projeto. Esse papel fica por conta das peças da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, com coleções especiais que atendem a todos os gostos. A marca, reconhecida por seu trabalho único e inovador com a cerâmica extrudada, possui duas linhas que correspondem à essa necessidade — a Coleção Tropical, com bricks e revestimentos 23x23cm diretamente inspirados no movimento contemporâneo de reconexão com a natureza, e uma coleção de elementos especiais para piscinas em terracota, de beleza mediterrânea. Conheça:

 

Coleção Tropical

Inspirada pelo morar contemporâneo, a Lepri criou essa coleção para conectar moradores à natureza, dedicando-a para áreas externas. As nuances do mar, céu e das plantas ajudam a compor o visual dessa tendência, integrando a estética dos revestimentos ao paisagismo. Além de poder ser usada em espaços de lazer, como a churrasqueira, a coleção pode ser aplicada no interior das piscinas, assim como nos espelhos d’água, saunas e spas que as complementam. O formato de brick renova e transforma o estilo desses locais, podendo revesti-los por completo ou em conjunto com o revestimento 23x23cm. Textura e cor criam degradês e efeitos visuais impactantes, que vão além do básico com suas diversas opções de paginação, como a lado a lado e a chevron.

Os bricks (medidas 7x23cm) estão disponíveis nas cores Azul Mar, Verde Palma, Branco e Bege. Já os revestimentos (23x23cm), complementam a coleção nos tons Branco e Bege.

 

Peças especiais

Além dos revestimentos internos para piscina, a Lepri também produz cerâmicas em tons terracota mais claros e mais escuros que cumprem funções práticas e também decorativas. São elas bordas de piscina (tons Paglia e Rosso, nos tamanhos 24x46cm, 23x23cm e 11,5x23cm), cantoneiras (tons Paglia, Rosso e Nero, medida 5x11cm) e pingadeiras (tons Paglia, Rosso e Nero, medida 11,5×11,5cm). Antiderrapantes, são ideais para complementar o estilo da piscina e conferir o sofisticado ar mediterrâneo ao ambiente externo, aliadas aos revestimentos cerâmicos de tradição da Lepri e os demais lançamentos para área externa.

 

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas

Comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas completa 100 anos de história em 2018. Desde sua fundação, inova constantemente em busca da satisfação de seus clientes e da sustentabilidade. Preza pela alta qualidade, de forma a criar sinergia na decoração, valorizando o bem-estar, elegância e aconchego. Pioneira na produção de revestimentos ecológicos, em 2011 tornou-se membro do Green Building Council, ONG que busca promover a indústria de construção sustentável no Brasil. Atualmente, 99% de suas linhas são fabricadas com materiais descartados – vidros de lâmpadas fluorescentes, de TVs e monitores, resíduos da produção de louças Deca. Em 2016, a Lepri desenvolveu uma técnica para aproveitar rejeitos de mineração na produção de um novo revestimento Brick, fabricado a partir da lama da barragem de Fundão, da cidade de Mariana, em Minas Gerais. A marca é ganhadora do Best in Show na categoria de Sustentabilidade, com um grande portfólio de participações na CASA COR e na mostra BRAZIL S/A.

 

Fonte: Assessoria | dc33 Comunicação

Mais novidades